BLOG

E-book Marketing Digital para Empresas da Saúde

A equipe da Like Leads Saúde preparou um material incrível para você que atua na área da saúde e que quer se aprofundar em estratégias digitais para o setor. Baixe o E-book Marketing Digital para Empresas da Saúde e confira o guia atualizado com estratégias exclusivas. Boa leitura!

Leia mais »

Marketing saúde: por onde começar?

Trabalhar o marketing para a sua clínica ou hospital particular, para um plano de saúde, um médico especialista, ou até mesmo para uma startup é muito importante. Isso porque mesmo que você seja o melhor profissional da sua área ou ter os melhores equipamentos, se você não promover seus serviços,

Leia mais »

Por que conteúdo é importante para empresas de saúde?

O setor da saúde está entre os mais sensíveis quando o assunto é produção de conteúdo. Trata-se, no geral, de uma área com carência de conteúdos que realmente entreguem valor antes da venda de uma solução. E o conteúdo tem justamente esse propósito: resolver problemas e desafios do seu público-alvo e buyer

Leia mais »

Transformação digital na área da saúde: um caminho sem volta

A transformação digital na área da saúde começou há alguns anos, mas com a pandemia tomou uma proporção que praticamente nenhum analista ou especialista da área havia previsto. Ela está ampliando a abordagem de saúde com foco total no paciente e nas necessidades individuais deles. Além disso, ajudará os profissionais de saúde

Leia mais »

Por que data analytics é importante para negócios B2B

Preste atenção nestes números. Segundo uma pesquisa feita com mais de 246 executivos sênior de marketing B2B, medir e monitorar os dados de marketing para definir ações mais precisas de melhoria é importante para 86% deles. E 65% afirmaram que fazendo essa medição e monitoramento adequados, tiveram aumento da receita

Leia mais »

Health Techs: como elas estão mudando o setor da saúde

A transformação digital está modificando todos os aspectos da vida humana e não seria diferente com o setor da saúde. A disrupção que o setor de healthcare vive nos últimos anos e que ainda vai experienciar na próxima década é digna de bons filmes de ficção científica: Essas são apenas

Leia mais »

Inbound Marketing para B2B: como funciona?

As empresas vêm realizando estratégias de inbound marketing por vários motivos. Primeiro, é consideravelmente mais econômica quando comparada ao outbound marketing. Também permite aumentar a autoridade da marca e, com isso, atrair os leads de forma mais orgânica para conhecer as soluções da sua empresa ao buscar informações relacionadas às

Leia mais »

A importância da construção de autoridade no mercado B2B

Ninguém gosta de ter alguém mandando você fazer algo. E é exatamente essa a premissa básica para as ações de sucesso de marketing, principalmente no âmbito digital e para empresas que trabalham no mercado B2B. Os leads são impulsionados a se tornarem clientes com base no quanto eles são informados e educados

Leia mais »

As tendências de marketing B2B para 2021

Nos últimos anos, o marketing B2B passou por grandes mudanças. Profissionais de marketing alteraram seu foco em cold calls para estratégias de marketing de conteúdo digital e táticas de otimização de SEO para atrair novos clientes para seus  negócios. O fato é que a transformação digital vem mudando nossa realidade há alguns

Leia mais »