As empresas vêm realizando estratégias de inbound marketing por vários motivos. Primeiro, é consideravelmente mais econômica quando comparada ao outbound marketing...
Ler mais →A ascensão dos recursos digitais e do Big Data está mudando a forma como as empresas da área da saúde operam. A transformação digital – especialmente em 2020 – modificou de forma intensa a healthcare...
Ler mais →Ninguém gosta de ter alguém mandando você fazer algo. E é exatamente essa a premissa básica para as ações de sucesso de marketing, principalmente no âmbito digital e para empresas que trabalham no mercado B2B. Os leads são impulsionados a se tornarem clientes com base no quanto eles são informados e educados pela sua marca. Ele não quer ser interrompido com aquele discurso imperativo dizendo: “nós temos a solução com o melhor custo-benefício” ou “nossa solução é o que você precisa para voltar a vender na pandemia”...
Ler mais →Nos últimos anos, o marketing B2B passou por grandes mudanças. Profissionais de marketing alteraram seu foco em cold calls para estratégias de marketing de conteúdo digital e táticas de otimização de SEO para atrair novos clientes para seus negócios...
Ler mais →O marketing B2B fundamentalmente se refere às estratégias de marketing – digital ou offline – focadas em atender outras empresas e organizações. Qualquer empresa que vende produtos ou serviços para outros negócios trabalha com esse tipo de marketing primordialmente...
Ler mais →Hoje em dia, não há escolha. Ocupe o seu espaço digital, antes que o seu concorrente o faça por você. Existem muitas estratégias para se posicionar bem neste novo universo. Uma das mais assertivas é por meio do marketing de conteúdo...
Ler mais →