nosso BLOG

[Case PR] id.health conquista 47 inserções na imprensa especializada em negócios e saúde

Com a adoção de estratégias de assessoria de imprensa, a id.health, healthtech especializada em consultoria e estratégias de combate a fraudes e abusos na saúde suplementar...

Ler mais →

Por que sua Empresa Precisa de uma Agência de Assessoria de Imprensa?

A atenção do público é disputada por inúmeras empresas e marcas, por isso, construir uma reputação sólida e contar com uma comunicação eficaz são fatores cruciais para o sucesso de seu negócios...

Ler mais →

Assessoria de Imprensa para Fintechs: Como Impulsionar sua Marca e Conquistar o Mercado Financeiro?

No mercado financeiro, a busca por inovação e disrupção é constante. No entanto, para que as fintechs possam se destacar e conquistar o setor, é preciso ir além das soluções tecnológicas e investir em uma comunicação estratégica e eficaz...

Ler mais →

Por que uma Estratégia de Marketing é Essencial na Área da Saúde

O marketing é uma ferramenta essencial na área da saúde, tanto para atrair e engajar clientes quanto para estabelecer parcerias estratégicas e fortalecer a reputação das empresas no setor...

Ler mais →

A Importância da Assessoria de Imprensa para Startups

Startups enfrentam inúmeros desafios ao tentar se estabelecer no mercado. Por isso, contar com uma assessoria de imprensa pode ser crucial nesse processo. Com a ajuda de profissionais experientes, as startups conseguem se destacar em um ambiente altamente competitivo...

Ler mais →

[Case PR] Com 59 matérias em 3 meses, Nanox é destaque na imprensa nacional e especializada

Confira como a empresa de nanotecnologia ganhou espaço nos principais veículos do País. Acesse o case e saiba mais.

Ler mais →