Com a adoção de novas estratégias de conteúdo digital e assessoria de imprensa, a healthtech Doutor Ao Vivo, expandiu notavelmente sua interação com potenciais clientes.
A iniciativa rendeu frutos surpreendentes: a empresa atingiu um público potencial de 81milhões de pessoas, graças a 24 matérias veiculadas em importantes meios de comunicação do setor de Saúde e Negócios, incluindo a Folha de São Paulo, Saúde Digital News, Saúde Business, além de podcasts importantes do setor.
A parceria estratégica entre a Doutor Ao Vivo e a Like Leads, agência focada em conteúdo digital e estratégias de negócios, provou ser fundamental para esses resultados.
Em fevereiro de 2024, a Like Leads reestruturou suas plataformas digitais com novos designs e conteúdo, alinhando suas estratégias para atrair leads mais qualificados, o que beneficiou diretamente os consultores B2B da Doutor Ao Vivo.
Essa sinergia fortaleceu a posição da Doutor Ao Vivo no mercado de saúde digital, consolidando a reputação do CEO e cofundador da Doutor Ao Vivo, Mauren Souza como uma autoridade no setor.
Mauren também contribuiu com sua expertise em telemedicina para reportagens nos portais Saúde Business e Saúde Digital News, entre outros veículos, discutindo o crescimento desse mercado emergente.
Além disso, especialista do time da Doutor Ao Vivo participou da reportagem sobre a importância do sono e os efeitos do uso excessivo de telas em uma matéria na Folha de São Paulo, na qual se ressaltou como noites mal dormidas podem aumentar a agressividade e afetar o aprendizado de jovens.
A parceria entre Like Leads e Doutor Ao Vivo resultou em uma estratégia integrada entre marketing e assessoria de imprensa/PR, visando alinhar e otimizar abordagens para clientes potenciais.
Mauren enfatizou a meta da empresa em liderar a transformação tecnológica no setor de saúde digital no Brasil, buscando impactar positivamente a saúde e o bem-estar de pessoas e organizações com soluções práticas e eficazes.
A Doutor Ao Vivo é reconhecida por sua abordagem inovadora e humanizada, facilitando a interação entre médicos, instituições de saúde e pacientes através da telemedicina, cobrindo mais de 20 especialidades médicas com tecnologias como HaaS e SaaS.
Globalmente, após cinco anos de operação, Doutor Ao Vivo realizou mais de um milhão e meio de consultas online, alcançando mais de três mil municípios no Brasil e expandindo sua presença para 90 países, consolidando-se como uma referência no acesso a cuidados de saúde
qualificados.
A healthtech passou por uma reformulação estratégica em sua marca e posicionamento. Essa mudança reflete o crescimento da startup no setor de saúde digital.
O reposicionamento reforça o compromisso da healthtech em democratizar o acesso à saúde
de forma humanizada, segura e colaborativa.
Criada em 2019, a Like Leads é uma agência de comunicação corporativa especializada em gerar leads e negócios por meio de produção de conteúdo e estratégias digitais de posicionamento. Marketing B2B, PR (Assessoria de Imprensa) e ESG são as três principais verticais da agência.
Com foco na construção de autoridade e estratégias para diferentes etapas do funil de vendas, a Like Leads promove a ativação de todas as redes que são relevantes para o processo de decisão de compra, aumentando a atração, qualificação e nutrição de leads, gerando processos inteligentes e escaláveis de vendas.
Entre os clientes da Like Leads estão grandes empresas nacionais e multinacionais, das áreas financeira, tecnologia e de saúde, que reformularam seus processos comerciais, tornando-os mais efetivos, com base na estratégia baseada em conteúdo.
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